Novidades na orla carioca
cadeirantes
+
Categoria: Destaques da Home

Os quiosques das praias do Leme e de Copacabana, administrados pela Orla Rio Concessionária, ganham duas novidades a partir desse mês. Com objetivo garantir mais acessibilidade e trazer ainda mais conforto para os clientes cadeirantes, a Concessionária está instalando mesas especiais em todos os quiosques.  Os equipamentos foram fabricados conforme as normas estabelecidas pela ABNT e a partir de agora, as mesas adaptadas serão incluídas no projeto de modernização dos quiosques. Cada quiosque contará com uma mesa adaptada.

A segunda novidade são os novos bicicletários que estão sendo instalados pela Orla Rio, em parceria com a empresa Mude. O equipamento, desenvolvido pelo arquiteto Índio da Costa, tem estrutura em aço inox e possui seis vagas. Cada base dos quiosques do Leme e de Copacabana terá um aparelho. Doze, dos 32 bicicletários que serão instalados, já estão em funcionamento. O investimento total será de 192 mil reais, custeado integralmente pela Concessionária.

 “A praia é um espaço democrático, onde todos se encontram. Essas iniciativas têm como objetivo trazer ainda mais conforto para os nossos clientes e frequentadores da orla carioca.”, comenta João Marcello Barreto, vice-presidente da Orla Rio.

Nenhum Comentário
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

COMENTÁRIOS

Comentários

Hide / Show Comments

Deixe um comentário!

Add a comment to this post