A Orla Rio

A ORLA RIO tem suas origens no sonho e na vontade de realizar de diversas pessoas, as quais há mais de 50 anos vem se dedicando a prestar um serviço de qualidade aos usuários da orla marítima do Rio de Janeiro.

Criada a partir de uma carrocinha instalada por João Barreto em 1962 na Praia da Barra da Tijuca, a Jonn’s em seus mais de 20 anos de existência foi uma referência nas praias do Rio. Seu cachorro quente com molho, seus sanduíches de sabores diversos e o achocolatado Sustincau, vendidos em mais de 300 trailers e carrocinhas, fizeram parte da história de várias gerações.

Com a implantação do projeto Rio Orla pela Prefeitura em 1990, foi feita a substituição dos trailers e carrocinhas pelos atuais quiosques. A Jonn’s deu origem à ORLA RIO criada para prestar todos os serviços de manutenção necessários aos quiosques.

Hoje a ORLA RIO é a Concessionária responsável pela Operação e Manutenção de 309 quiosques espalhados ao longo de 34km das praias do Rio, além de 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Entre as responsabilidades assumidas, a troca de todo o mobiliário existente por um novo modelo, não apenas de quiosque, mas de operação que contempla o crescimento havido nos últimos 20 anos na demanda por mais e melhores serviços na orla marítima carioca.

Saiba mais:

Projeto Orla Rio   As obras   Serviços Prestados   Responsabilidade Ambiental

VEJA TAMBÉM:

Rede de Quiosques   Postos de Salvamento