TED Global 2014 no Rio
TED-ORLA
+
Categoria: Destaque
20 | 08 | 2014

Com uma estrutura montada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o TED Global 2014 começou oficialmente nesta segunda-feira. É a primeira vez que a famosa conferência acontece no Brasil. O primeiro dia foi voltado para o encontro dos fellows, grupo de pessoas de até 45 anos que são consideradas pioneiras nas suas áreas de atuação.

As palestras, que depois são disponibilizadas gratuitamente na internet, seguem até sexta-feira (10). Entre os nomes estão: o jornalista Glenn Greenwald, o cineasta José Padilha,  o artista Vik Muniz, o explorador polar Robert Swan e a ativista e cantora ucraniana Ruslana.

“A razão de virmos aqui é que há tantas pessoas no Brasil que podem oferecer seus talentos para o resto do mundo. Inovação, imaginação e boas ideias. No longo termo, a ideia do TED é a de criar uma comunidade de pessoas que podem criar um futuro melhor. Boas ideias não conhecem fronteiras”, afirmou o curador do TED, Chris Anderson.

O ingresso para a seleta plateia do evento custa 6 mil dólares. No entanto, é possível acompanhar as palestras ao vivo via internet por bem menos. O pacote completo no TED Live custa 500 dólares.

Fonte: Info EXAME

Nenhum Comentário
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votes, average: 3,58 out of 5)
Loading ... Loading ...

COMENTÁRIOS

Comentários

Hide / Show Comments

Deixe um comentário!

Add a comment to this post