Sala de Imprensa

Destinow tematiza quiosque em Copacabana


Download
Destinow tematiza quiosque em Copacabana

Em parceria com a Orla Rio, agência de viagem online passa a vender bilhetes
e passeios em um ponto fixo na zona sul do Rio de Janeiro

O turismo é um dos setores mais aquecidos no momento e na Cidade Maravilhosa os números
surpreendem. Só esse ano, o faturamento do trade turístico cresceu 40%, segundo dados da
Fecomércio RJ. De olho na alta temporada, a Destinow, operadora de turismo que comercializa
bilhetes e passeios em sua plataforma online, contará com um espaço tematizado no quiosque Santa
Clara, em Copacabana, neste dia 16, em pleno feriadão carioca. Este será o primeiro ponto de venda
físico da empresa em parceria com a Orla Rio, um dos principais equipamentos turísticos da cidade,
que hoje administra 309 quiosques na orla da cidade. A operação fica na altura da Rua Santa Clara, e
promete oferecer uma programação intensa de atividades para turistas e cariocas.
Além dos seus colaboradores bilíngues, dispostos a tirar dúvidas dos turistas e os orientar para uma
melhor experiência na cidade, o quiosque sediará aulas de ioga, dança, treinos funcionais e outras
novidades. A estimativa da Destinow é atender 10 mil pessoas durante os meses de novembro e
dezembro.
“Estamos aqui para oferecer turismo de qualidade. Muitos acabam não comprando pacotes
turísticos na cidade, pois a grande maioria das empresas opera na informalidade, o que não é o
nosso caso. Temos parcerias com os maiores atrativos turísticos do Rio de Janeiro e estamos nos
melhores hotéis da cidade”, diz Leo Balard, CEO da Destinow.
A agência de viagens online faz parte do Grupo Iter, holding que administra outras empresas do
trade turístico, e tem como sua principal operação o Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Serviço:
Endereço: Avenida Atlântica, na altura da Rua Santa Clara
Horário de funcionamento: todos os dias, das 8h às 22h
Programação: no instagram @destinow_oficial

Sobre a Destinow:
A Destinow é uma plataforma multicanal de venda de tíquetes e tours de atrativos turísticos. O
diferencial da empresa é a comodidade e segurança que ela oferece. Após comprar o tíquete da
atração pela Destinow, o turista já recebe o ingresso que dá acesso direto à atividade, sem precisar
realizar troca no local. Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu
smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. A empresa
oferece mais de 400 experiências em sua plataforma e no Rio de Janeiro, tem mais de 60 pontos de
venda, nos melhores hotéis da cidade.

Sobre a Orla Rio:
Presente na orla carioca há mais de 60 anos, a Orla Rio é hoje um dos principais equipamentos
turísticos do Rio de Janeiro. Responsável por administrar e revitalizar 309 quiosques e 27 postos de
salvamento da orla marítima da Cidade Maravilhosa, a Orla Rio já investiu R$ 148 milhões em obras
que transformaram a orla carioca no que ela é hoje: um ponto de destino para cariocas e turistas
viverem a melhor experiência à beira-mar. A concessionária se tornou um bem comum na vida de
quem frequenta as praias do Rio, já que reúne diversidade gastronômica e opções de lazer para
todos os gostos. Além disso, a Orla Rio investe em iniciativas sustentáveis a fim de minimizar o
impacto das ações humanas no meio ambiente, deixando um importante legado para a cidade.

VOCÊ VAI GOSTAR DE VER TAMBÉM…